Photo by Anne Guedes

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como fazer um bebê


Comemoramos o Natal 
Pulamos sete ondinnhas no Ano Novo
Viajamos para casa do vô

Enfim chegou novamente a data de repetir o exame da tireoide
Novas agulhadas, mas desta vez não fiquei plantada em frente ao computador esperando o resultado.
Estava de férias, então fui aproveitar a praia
E agora... sem internet, em outra cidade, como pego o resultado???

O jeito é usar o Disk-Mãe!
Manhêêê, vê pra mim o resultado do meu exame na internet?
Usuário, senha, acha exame, aqui está, deixa eu ver.... Resultado TSH de 2,10.

Agora sim, tireóide controlada.... desci as escadas correndo e anunciei que estava liberada para treinos.

Não preciso contar como comemoramos a notícia... hehehe


Se você também está planejando engravidar, vale à pena assistir o vídeo tutorial:

Como fazer um bebê.

Enviado por e-mail por uma amiga.
Presta atenção tio Clau!



Bjs e até mais

Um comentário:

  1. hehehe ... muito bom esse vídeo. Muito fácil fazer um bebê!!!! =D

    BeijoOOOOokas
    http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir