Photo by Anne Guedes

terça-feira, 12 de abril de 2011

Encantado o futuro papai


Para um casal que preza sua liberdade, filhos não estão no topo da sua lista de prioridades não é! Sempre valorizamos muito nossa privacidade, não ter hora para acordar nos finais de semana, sair sem ter hora para voltar e nossos programas de última hora...

Pois é... tudo isso que sempre gostei tanto, agora estava contra mim...
Então como falar para o Andy (meu marido) do desejo de ser mãe?

Resolvi começar de leve:  
admirando as barrigonas
das mulheres grávidas

comentando sobre os bebês
 no supermercado
elogiando os pais envolvidos











Esse processo se entendeu por árduos e longos dois meses. Com comentários diários e incessantes elogios ao mundo materno , quero dizer paterno.
Ele nunca disse que não queria. Mas não seria tão fácil encantá-lo, não que ele não gostasse de crianças, mas tinha medo. Aquele medo que eu tive no início da colônia de férias... Afinal ele não tinha segurado o Lorenzo no colo!

Mas nenhum argumento foi mais convincente do que ter amigos grávidos. Obrigada Carol e Du! Foi numa noite de quinta-feira que tive a prova de seu encantamento... O Andy chegou do futebol recontando o quão emocionante tinha sido para o casal escutar o coraçãozinho do bebê pela primeira vez.

Não demonstrei, mas na hora pensei: yes, consegui!!!

Bjs 

2 comentários:

  1. Meus amigos Mila e Ganso, ou Andy para a Mila..rsrs. Não fazem idéia o quão feliz eu e a Carol ficamos por saber que de alguma forma fazemos parte de uma coisa tão importante na vida de um casal amigo. É muito bom ver como estão encarando este momento. Posso dizer que se tem uma coisa que aprendi nestes 30 anos foi de que nada em nossas vidas acontece por acaso, o Cara lá de cima já tem tudo planejado para nós, cada detalhe, e certamente ele saberá o momento certo de presenteá-los. O importante agora é saberem que tem amigos com quem podem contar sempre.
    Bjão, Du

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,

    Lindo seu blog, visual ótimo, super bem escrito, Parabéns!!! ... Eu também tenho um blog passa lá pra dar uma olhada, http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com
    será um prazer te-lá como nossa seguidora.
    BeijoOOOOokas

    ResponderExcluir