Photo by Anne Guedes

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quero ser mãe!!!

O que estaria acontencendo comigo?
O que antes era um plano para um futuro distante, se tornou num pensamento cada vez mais frequente.
Comecei a ver bebês onde nunca tinha prestado atenção antes, e como eram fofos, surgia uma mutlidão de grávidas lindas e delicadas, parecia que meus olhos eram arrastados naquela direção.

Minha vida sempre foi planejada nos mínimos detalhes, tanto que levei quase 10 anos para casar... hehehe, e este sentimento não estava na minha lista de resoluções para 2010.
Costumava falar em voz alta que tinha mil coisas para fazer antes de ser mãe.
Engravidar, eu!? Imagina... ainda tenho que terminar a faculdade,  mobiliar o ap, viajar muito e curtir meu marido e amigos. Filhos agora não, obrigada!

Não era mais verdade! Eu, fazendo o caminho inverso, contestava todos os pretextos que me afastavam dos meus novos sentimentos. Me pegava fazendo contas, se eu engravidasse naquele mês quando nasceria?; e faculdade... ainda faltam 2 anos; casa, trabalho, bebê será que dou conta? ; aonde vou deixar? ... hehehe... pensamentos de uma aquariana um pouquinho, mas só um pouquinho ansiosa.

Não sei se deu um click ou se o instinto materno aflorou de uma hora para outra... só tinha uma certeza:  

QUERO SER MÃE!!!



bjs da mum-to-be Mila

2 comentários:

  1. Olá minha querida, me emocionei lendo a sua história, e é justamente por essa história linda que vcs têm que DEUS tem um proposito maravilhoso para a vida de vcs viu.
    Confia Nele que só virão coisas boas, e lembre-se "Deus escreve certo por linhas tortas" esse ditado eh antigo mas eh muito verdadeiro.
    Bjoss grandess
    adoro vc =)
    Derla

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa...
    Acho que foi eu quem escreveu esse post...
    È exatamente o que está se passando comigo...mas acho que tenho ainda mais dúvidas...
    Tenho medo... não sei de que...mas tenho...
    Tenho 3 anos de casada e 26 anos... quero logo ter filhos...mas o medo não deixa...
    quem sabe com esse blog eu me crio coragem??!!??

    ResponderExcluir