Photo by Anne Guedes

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sejam bem vindos



Boas Vindos ao Mum to be !!!

Espero que curtam os posts e sintam-se em casa para comentar...


Bom... como essa história já começou há algum tempo, vou precisar resgatar algumas memórias do meu baú!


Tudo começou em julho do ano passado quando tivemos a nossa primeira colônia de férias na escola na qual leciono. Atendemos normalmente crianças a partir dos 6 anos, mas para ocasião foi aberta uma exceção e recebemos crianças menores, de 3 aninhos. E adivinha quem cuidaria delas? No primeiro momento, fiquei com medo, afinal nunca tinha trabalhado com crianças tão pequenas. O que faria com elas, elas nem sabem escrever! rsrs... Depois de muita persuasão, aceitei com uma condição, não as levaria ao banheiro. Não por frescura, mas por estômago!

No primeiro dia, fiquei super nervosa. Quando as crianças chegaram, pensei e agora? Fiquei cheia de dedos, com medo que se machucassem ou chorassem. Mas tudo aconteceu da melhor forma possível, eles me ensinaram a cantar aquelas musiquinhas de roda.... rsrs e fui recordando da minha infância. No final do dia, recebi muitos beijos, abraços e todo o carinho possível. Eles eram muito fofos e queridos. A semana foi passando, e eu fui me envolvendo cada vez mais.

No último dia, uma das crianças estava meio caidinha, início de gripe talvez, e passou a tarde inteira no meu colo. Meus Deus, que rostinho meigo, que pele macia, me pedia colo trocando as palavras com aquela voz encantadora...Quem consegue resistir... Me apaixonei! A colônia acabou, mas não conseguia tirar o Lorenzo da minha memória, cheguei a sonhar com ele.

Eu sabia que alguma coisa tinha mudado dentro de mim!

Bjs e até o próximo baú de memórias

Um comentário:

  1. Olá linda mum-to-be, Mila, acho muito legal você compartilhar todos seus sentimentos...isso fará bem pra vc....e muito bem pra quem participar e compartilhar com voce. Lembro bem da sua paixão pelo Lorenzo...hehe....ele realmente era um fofo.
    Torço a todo instante por vc e pelo Andy, vcs serão pais maravilhosos. Sinto muito orgulho de ter vcs como amigos.
    Adorei seu blog.
    Milhões de beijos e saudades ja...hehe
    fique bem.
    Jessica

    ResponderExcluir